i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Com a Posse de Marcelo Souza, a Câmara de Itabuna completa os 21 nomes


O comerciante, líder comunitário e religioso Marcelo Souza (Cidadania), de 49 anos, passou a integrar sexta-feira (08) o quadro de vereadores a representar Itabuna nesta legislatura. Ele ocupa a vaga de Ricardo Xavier, licenciado para ocupar a Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda. Em cumprimento ao Regimento Interno, o edil tomou posse no gabinete do presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD), e também diante do primeiro secretário, Israel Cardoso (PTC).              (Saiba Tudo Sobre Marcelo, Click Abaixo)


O ato foi seguido de ida ao Plenário Raymundo Lima, onde o presidente apresentou o novo vereador à sociedade. Ali estavam familiares, amigos, eleitores, demais edis e correligionários. Entre eles, o vice-prefeito e secretário de Esportes, Enderson Guinho, além da presidente do partido e secretária de Segurança e Ordem Pública, Mariana Alcântara.

“Juntos pela transformação”

Marcelo Souza destacou a gratidão em viver aquele momento e pelos 956 votos recebidos, firmando compromisso de honrar cada eleitor que acreditou no potencial dele. Frisando a importância de um trabalho com relevância semelhante ao de Ricardo Xavier – de quem era suplente, mostrou-se bastante confiante na própria trajetória.

“A responsabilidade é muito grande, porque assumiu o último presidente do Legislativo. Mas a gente está consciente dos nossos trabalhos, do que a gente pode realizar na nossa comunidade; a realidade é muito diferente agora, com a pandemia, mas estou muito direcionado. Venho com muitos projetos e vou tentar realizá-los aqui. Na área da Saúde tem a nossa legislação e muitos projetos no Esporte; afinal, é de lá que eu venho”, acrescentou.

Erasmo Ávila manifestou a certeza de que o novo colega chega com o mesmo clima do grupo. “Juntos vamos fazer a transformação que Itabuna precisa e merece. Que essa assinatura seja a consagração de dias melhores para a cidade. Marcelo fez uma campanha bonita, é uma pessoa que sabemos da lealdade, da sinceridade, da honestidade. Recebemos de braços abertos e com certeza vai fazer um trabalho excelente”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito