i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador “Cosme Resolve” defende projetos para dar alternativas a crianças

         
“É da criança que faz o adulto. Ela tem que ter o ensinamento para não errar. Tem que ser lei a criança ter uma ocupação para não estar nas esquinas. Não pode trabalhar, mas pode fazer outras coisas”. Com esta afirmação, o vereador Cosme Oliveira Rosa, o “Cosme Resolve” (PMN), sinalizou uma das bandeiras que pretende abraçar na Câmara de Itabuna.

(Saiba Tudo Sobre Cosme, Click Abaixo)



Sobre os 1.278 votos recebidos, externou seu agradecimento. “Fiquei feliz pelo reconhecimento; o povo reconheceu o serviço que eu presto há 10 anos na comunidade; me deu essa oportunidade, eu abracei e espero que não decepcione”, afirmou. Na região dos bairros Parque Boa Vista, Parque Verde e Califórnia, tornou-se conhecido como uma espécie de “faz tudo”. Até limpar quintais com o facão, quando não conseguia uma máquina.

Cosme chega ao Legislativo perto de completar 52 anos, com a experiência de já ter exercido várias profissões. Entre elas, caseiro, servente, trabalhador rural, radialista no extremo sul e segurança de shopping, em São Paulo. Numa referência ao nome político, perguntamos o quê resolve e o que dirá ao povo que não resolve.

Ao que ele é bastante direto:  “Eu não resolvo é mudar o mundo; agora, a gente tenta ser diferente. É muito difícil mudar o projeto político, porque tem muitos anos andando errado. Só em conseguir algumas coisas sem errar, a gente já passa a tentar consertar”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito