i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EMASA- Definido a Nova Diretoria Executiva


Após as reuniões dos Conselhos Fiscal e de Administração, em realizadas na sede da Empresa Municipal de Águas e Saneamento SA. (EMASA) localizada na rua, São Vicente de Paula, 227, no centro de Itabuna, na última segunda feira, o  presidente da empresa, Raymundo Mendes Filho,  deu posse a Diretoria Executiva, para a gestão  2021 a 2024,  tendo a frente do poder executivo Municipal, o prefeito Augusto Castro.  

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



O novo presidente da EMASA é o administrador de empresas, Raymundo de Carvalho Mendes Filho, 48 anos,  que veio de Juazeiro, onde nos últimos  foi o gestor dos Serviços de Água e Esgoto daquele município, (SAAE), o Diretor de Planejamento e Expansão, é José Silva e Santos, O Gerente Administrativo  é José Erivanio Sobreira dos Santos, (Babá Cearense), Gerente de TI e Relacionamento, Marta Coelho Costa Reis, Gerente Comercial, Moacir Pimentel, Gerente Técnico João Bittencourt, na Diretoria Financeira, Ronaldo Pinto Simas Jr, o Coordenador Jurídico é o advogado Moisés Figueiredo de Carvalho 

O presidente Raymundo Mendes Filho, disse que o momento é de  análise de toda a situação da empresa, de conversar com os responsáveis por cada setor, para conhecer em detalhes, como está o  seu funcionamento, para então conversando com a diretoria, onde sejam necessárias, implementar algumas mudanças. Porém o que é absolutamente primordial neste momento, é dar continuidade aos serviços essenciais, para atender  todas as demandas da empresa.  

Ele afirmou ainda:  o prefeito Augusto Castro, nos deu uma missão muito importante, e temos que trabalhar incessantemente para que a resposta seja positiva. Precisamos cuidar muito bem de cada setor, e de seus funcionários, porque temos um único  objetivo, que é melhorar sempre a prestação dos serviços que são da nossa competência. São os usuários que pagam as contas da EMASA. Portanto,  como nossos patrões  eles merecem a total dedicação de cada um de nós. Vamos trabalhar unidos para  dar  o  nosso  melhor, afirmou o novo presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito