i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governo recebe Prefeito de Itabuna e anuncia obras da Vila Olímpica, Centro Educ. e requalificação de ruas

 O governador Rui Costa autorizou ontem, dia 28, as obras de construção de um Centro Educacional no Centro Social Urbano, requalificação do espaço multiuso da Vila Olímpica de Itabuna, cujas obras começam em março, das feiras livres do São Caetano e Califórnia e de avenidas e ruas da cidade. Ele concedeu audiência ao prefeito Augusto Castro, que durou cerca de uma hora.

(Saiba Mais, Click Abaixo)





O prefeito esteve acompanhado pelos deputados federal Paulo Magalhães (PSD-BA) e estadual Rosemberg Pinto (PT). Na audiência, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, o prefeito Augusto Castro apresentou projetos de requalificação de ruas, feiras livres ao governador sobre que lhe mostrou o projeto do Centro Educacional.

O prefeito Augusto Castro ficou satisfeito com a autorização do governador para a requalificação da Vila Olímpica, principalmente pelo seu compromissos com a juventude, atletas, profissionais e equipes das mais diversas modalidades esportivas e com a proposta de elevar Itabuna como uma cidade de atividades esportivas e saudáveis. Rui também confirmou a parceria para inauguração de novo CRAS no São Caetano.

Para isso, haverá a atuação da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, além da requalificação dos equipamentos da assistência social, o que inclui o Centro Social Urbano Elzo Pinho de Magalhães e de escolas públicas. “Temos a confiança e o compromisso do governador. Nosso projeto de transformação de Itabuna conta com decisivo apoio na direção da felicidade do nosso povo”, disse Augusto Castro depois da audiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito