i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Settran determina que ocorrências de acidentes de trânsito sejam feitas no próprio local

Portaria assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito de Itabuna, Thales Rodrigues da Silva, na terça-feira, dia 12, determina que ocorrências resultantes de acidentes de trânsito sejam feitas no próprio local. A medida orienta ainda que os envolvidos devem acionar os agentes pelo número 153, disponível 24 horas, para que lavrem a ocorrência.

Saiba Mais, Click Abaixo)





De acordo com o secretário, havia insatisfação dos condutores quanto à necessidade de registrar ocorrências de trânsito na sede da Settran, no Bairro Lomanto Júnior, como definia norma anterior, agora revogada pela Portaria nº 01/2021. “Além do deslocamento obrigatório havia o fato de as pessoas estarem estressadas”, ponderou

Thales Silva disse que a mudança ocorreu depois de o prefeito Augusto Castro (PSD) concordar com os elementos levados à sua apreciação e que embasaram a Portaria, cuja vigência passa a valer depois de sua publicação no Diário Oficial eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura de Itabuna.

O secretário afirmou que muitas vezes depois de colisões algumas pessoas não faziam o devido registro e nem se responsabilizavam com os danos materiais causados, o que também gerava reclamações junto à Settran. “Com a alteração agora proposta, certamente esses dissabores vão terminar, já que o agente representa a autoridade de trânsito”, reforçou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito