i

i

Emasa

Emasa

CVR1

CVR1

Chapa

Chapa

E.A.

E.A.

VW

VW

isr

isr

PRF

PRF

Adsense




Vereador Israel Cardoso defende caminhos para envolver e ouvir a população



 “O bom vereador é aquele que ouve as demandas da comunidade. Se a população não vem até nós, vamos até ela”. Estas são palavras do assistente social Israel Cardoso (PTC), de 33 anos, que assume o primeiro mandato no Legislativo de Itabuna. Ele demonstra o anseio de ver a comunidade mais próxima e fazer jus à definição de “Casa do Povo”.
(Veja Mais, Click Abaixo)


“Uma alegria grande! Nós que ao longo da carreira na militância no grêmio estudantil, na faculdade, sempre liderando esse movimento. Então, é uma alegria representar minha cidade na Câmara de Itabuna”, declarou, sobre o caminho que respaldou o nome para vitória.

Escolhido pelos pares como primeiro secretário da Mesa Diretora no biênio 2021-2022, assume o papel de acompanhar, em detalhes, cada ato da legislatura – desde os que envolvem os Recursos Humanos até os demais atos do Legislativo.



“Quero agradecer aos colegas que confiaram na nossa chapa Erasmo [Ávila] presidente e Israel Cardoso como primeiro secretário; é um cargo de grande relevância e nesse biênio vamos tentar aproximar a Câmara da população, humanizar nosso Legislativo. É uma alegria grande e uma responsabilidade grande também”, argumentou.



O edil, pós-graduado em Gestão Pública, adianta sobre o desejo de levar ao Plenário a discussão sobre descentralizar as sessões. “Vamos defender que a Câmara saia da sua sede e que vá também ouvir a população nos bairros, aproximar realmente o Legislativo da população; envolver e ouvir”, reforçou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito