i

i

CMVI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Vereador Francisco leva bagagem de conselhos e associações

 

                                      O Vereador Francisco ao lado do Prefeito Augusto Castro

O comerciário Francisco Gomes dos Santos Filho, que por anos trabalhou como repositor em supermercados, com presença nos sindicatos, conselhos e associações, começa a viver a experiência da representação como vereador. Com 38 anos, eleito pelo PSD, ele apresentou-se à população apenas como Francisco e foi definido entre os pares como segundo vice-presidente na Mesa Diretora eleita para o biênio 2021/2022.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Sobre a chance de estar entre os 21 edis, após um pleito tão concorrido, ele deixou clara a expectativa de realizar um trabalho para somar às causas que tanto defende. Afinal, foi vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde; presidente do Conselho de Alimentação Escolar; conselheiro de educação, entre outras experiências no âmbito do tão necessário controle social.

O edil mencionou, ainda, como encara a troca de posição entre quem aponta problemas (“estilingue”) e quem torna-se alvo das eventuais críticas (“vidraça”). “Eu recebo [a eleição] com otimismo; sou grato a Deus pela oportunidade, à minha família, à Associação de Moradores do bairro Santo Antônio e a todos que depositaram a confiança para eu estar entre os representantes de Itabuna. Sou bastante ‘pé no chão’, me coloco como cidadão itabunense, sei que sou Francisco; estou vereador”, assinalou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito