i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna inicia sanitização nesta quinta-feira

 
A diretoria administrativa da Câmara de Itabuna informa que começará às 15 horas desta quinta-feira (11) o processo de sanitização na sede do Legislativo, onde houve testagem em massa de vereadores e demais servidores na última segunda-feira (08). O procedimento foi discutido pelo conjunto de vereadores e a decisão está publicada no Diário Oficial. O setor, responsável pela gestão da Casa, esclarece, também, que todas as atividades estarão suspensas até a próxima quarta-feira (17).              (Saiba Mais, Click Abaixo)



No dia 18, acontece a retomada dos trabalhos internos no local. Lembrando que, inicialmente até 19 de fevereiro (sexta-feira da próxima semana), prevalece o estabelecido na Resolução 001/2021.

Através de tal publicação, o Legislativo anunciou à sociedade as normas que conduzirão as rotinas – tanto internas como na relação com o público externo. São providências adotadas em respeito às medidas sanitárias para prevenção contra a pandemia do coronavírus.

A propósito, vale evidenciar que o início da sanitização e/ou as etapas seguintes poderão ser acompanhadas pela imprensa, cujo papel é crucial em todas as democracias.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito