i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura continua com serviços de manutenção das ruas

                            
Preparar a cidade para receber bem os turistas, além de garantir um município cada vez melhor, mais organizado, limpo e muito mais bonito para todos os moradores. Esse é o trabalho que vem sendo feito diariamente pela Prefeitura de Itacaré, que além de garantir a coleta regular do lixo, também vem fazendo a constante limpeza e manutenção das ruas, praças, jardins e praias.

(Saiba Mais, Click Abaixo)





De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, com a equipe da Prefeitura e a colaboração de todos é possível deixar a cidade cada vez melhor.



E em Itacaré o trabalho não para. Logo cedo os grupos são espalhados pelos mais diferentes pontos da cidade, desde os bairros, distritos, trilhas e as praias. Equipes se dividem com o serviço de varrição, coleta, poda, limpeza dos meios-fios, manutenção das praças, canteiros, jardins e a retirada de entulhos e lixo nos locais mais críticos. Tudo pra deixar a cidade cada vez mais bonita. “Deixar Itacaré melhor, mas bem cuidada, mais bonita e muito mais limpa é um compromisso e uma ação não somente da Prefeitura, mas de cada um de nós”, reafirmou o prefeito.

A cada dia novas praças, ruas e jardins vem recebendo o serviço de manutenção, poda, capinagem, iluminação e limpeza. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano colocou que a Prefeitura vem buscando fazer a sua parte, atendendo as solicitações e realizando o trabalho diariamente. Mas alerta que é preciso que todos colaborem, observando os horários de coletas, evitando o acúmulo de lixo em locais inadequados, não colocando lixo em terrenos baldios e mantendo a cidade sempre limpa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito