i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito A C institui agenda semana para Vereadores "Para um Bom Entendedor, um Pingo é Letra"

 

Para ampliar a interlocução entre os poderes Executivo e Legislativo, o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini, participou de reunião com os vereadores de Itabuna na tarde de ontem, dia 22. A partir de agora, foi estipulada uma agenda semanal, com encontros às segundas-feiras, como determinado pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



“Fomos ouvir as demandas e necessidades da bancada numa demonstração inequívoca de que se deseja manter a harmonia entre os Poderes. A orientação do prefeito é que nestes encontros sejam colhidos pedidos de providências às secretarias e órgãos da administração, já que o vereador detém a representação dos interesses dos diversos segmentos da população”, expressou Alcântara Pellegrini.

Segundo o secretário, não tem sido fácil para a Administração pública encontrar soluções para os principais problemas comunitários. Há carências em todos os setores, o que demanda um enorme esforço das secretarias e órgãos da Prefeitura, o que é sabido pelos vereadores, cuja cooperação e apoio têm sido fundamentais no início da atual gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito