i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador “Gilson da Oficina” define água e saúde como prioridades a fiscalizar

 
“Moro num bairro em que praticamente cai água de 20 em 20 dias, temos que reivindicar pelos postos de saúde, são poucas as cotas de exames, tem postos que não tem ginecologista, dentista ... Vamos brigar por todas essas questões”. Estas são palavras do vereador Gilson Souza de Jesus, apresentado na urna como “Gilson da Oficina” (PL), que integra os novos representantes na Câmara de Itabuna.                           (Saiba Tudo, Click Abaixo)



O edil, eleito com 1.175 votos, na verdade retorna à Casa onde já exerceu mandato em 1992. Ele considera que foi escolhido em reconhecimento ao trabalho social que desenvolve há 40 anos nos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, Fonseca e Zizo. Lá, revela, sempre auxiliou pessoas no acesso a médicos e tantas outras necessidades mais imediatas.

Com o novo mandato, diz que pretende zelar para ver atendidas as necessidades não apenas desses bairros, mas de qualquer outro ponto da cidade. “Vou ser um fiscalizador não só das contas do Executivo, mas dos serviços, pra que realmente cheguem à comunidade”, assegurou o vereador.

Ele externou, em linhas gerais como pretende que seja a relação com a Prefeitura – instância, inclusive, para onde são remetidos os pedidos de providências e que sanciona as leis votadas pelo Legislativo. “No que for bom para Itabuna, vamos colaborar com o Executivo; acho que o prefeito Augusto Castro tem boas intenções, principalmente com os mais carentes”, observou.

Sobre o nome político, Gilson contou que começou como chapista e há mais de 40 anos tem uma oficina mecânica, atividade pela qual tornou-se conhecido na citada região – e, consequentemente, foi projetado como um representante popular. “Estamos aqui firmes pra desenvolver um trabalho junto a essas comunidades”, acrescentou.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito