i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Adão Lima entusiasmado com apoio para creche no Antique

 
Em meio a pedidos de providências ao Executivo para oito comunidades e após encontro com a correligionária e deputada federal Lídice da Mata, o vereador Adão Lima (PSB), de 52 anos, aponta algumas conquistas. A principal é a possibilidade de uma creche no bairro Antique, em Itabuna. A obra, a ser construída pelo Executivo, deverá contar com recursos de parte de uma emenda assinada pela parlamentar.    (Saiba Tudo, Click Abaixo)



 O vereador chama a atenção para o quanto o equipamento será útil para atender a menores filhos de trabalhadores do referido bairro, além de localidades próximas, como Santa Inês, Califórnia, Nova Califórnia e São Roque.

Por ora, explicou que a construção precisará de um projeto da Secretaria Municipal de Educação, com definição do número de crianças a serem atendidas, assim como custo e prazo para conclusão.

“Eu tinha muita vontade de realizar esse sonho da comunidade e vai ser possível sim! Em reunião com a deputada eu pedi emenda pra a construção dessa creche no meu bairro, vai atender de cinco a dez bairros vizinhos. Todos que votaram e os que não votaram também vão se orgulhar desse vereador”, vibrou.

Morador do bairro Antique, Adão Lima é um dos 21 eleitos para a legislatura 2021-2024, cujo início se dá nesta segunda-feira (1º). Embora tenha ligação mais próxima com a saúde e o esporte, ele disse que pretende estar atento às demais áreas, nas mais diversas partes de Itabuna. “Sou vereador não só do bairro, mas de toda a cidade”, assinalou.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito