i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Kaiá Foi Intermediário de doação de 20 mil máscaras faciais produzidas pela Trifil


O vereador Kaiá da Saúde (Avante70) na tarde dessa quarta feira 10/02 conseguiu e intermediou a doação de 10.000 (Dez mil ) kits de máscaras facial da empresa têxtil Trifil. Os kits são compostos por duas máscaras perfazendo um total de 20.000  máscaras. A entrega foi realizada no gabinete do prefeito Augusto Castro, (no ato representado pelo vice prefeito Enderson Guinho) pelo representante da empresa o engenheiro Ricardo Veiga.

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click Abaixo)



Click Play

Kaiá que foi eleito vereador graças a sua luta de muitos anos ajudando as pessoas na área da saúde, disse estar muito feliz em poder contribuir com o governo nesse momento de pandemia, 



as máscaras segunda a secretária de saúde Dra. Lívia Mendes, serão distribuídas  entre os servidores públicos municipais, com a perspectiva de repassar também para a UPA-24 Horas, Samu-192 e Policlínica Dois de Julho e em ações públicas.

Estiveram presentes ao ato, o vereador, Kaiá, o vice prefeito Enderson Guinho, a secretária de saúde Dra. Lívia Mendes, o engenheiro da Trifil, Ricardo Veiga o diretor de comunicação Afonso Dantas e profissionais da Ascom da PMI.






 

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí kaia, em tempos precários de pandemia uma doação é muito bem vinda. Parabéns aos envolvidos

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito