i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Vereadores de Itabuna, testes do tipo PCR foram aplicados na Casa.



Com a aplicação de mais testes do tipo PCR, a Câmara de Itabuna dá sequência à rotina de investigar se há casos de Covid-19 entre vereadores e demais servidores. Assim, na manhã de segunda-feira (22) ocorreu a terceira aplicação de exames por parte da Vigilância Epidemiológica, quando 56 pessoas foram testadas. Segundo o diretor administrativo da Casa, Felipe Eduardo Ramalho, a intenção é que o procedimento ocorra pelo menos a cada 20 dias. O intuito é nortear a continuidade do trabalho legislativo e, ao mesmo tempo, respeitar as medidas sanitárias – essenciais para a saúde de todos que frequentam o espaço.                               (Saiba Mais, Click Abaixo)

 

“A preocupação do presidente Erasmo [Ávila], com toda a mesa diretora e demais vereadores, é a segurança de todos que fazem parte da Câmara Municipal de Itabuna. Todo mês vai ter testagem, para que possamos continuar os trabalhos da Casa; a Câmara não pode parar”, declarou, informando que os resultados saem após seis dias e são informados à própria pessoa examinada.

 

As duas sondagens anteriores ocorreram dias 09 e 23 de fevereiro, sendo a primeira por meio de testes rápidos. A segunda ocorreu através de PCRs, considerados por profissionais de saúde os testes mais fidedignos, com o material colhido analisado no LACEN (Laboratório Central), em Salvador.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito