i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Rui e Davidson Magalhães Lamentam a Morte do Comunista Haroldo Lima


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (23/3) o ex diretor-geral da  e ex-deputado federal . Tinha 81 anos e foi vítima de consequências da Covid-19.  Davidson Magalhães, presidente do PCdoB da Bahia, afirmou que Haroldo “lutou bravamente por longos dias contra a doença, mas não resistiu às complicações”. “Lamentamos profundamente a irreparável perda de um dos mais destacados quadros nacionais do PCdoB nas últimas décadas e prestamos irrestrita solidariedade aos familiares, aos amigos e militantes neste momento de dor”, diz a nota do partido.     (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Haroldo Lima esteve na diretoria da ANP de 2003 até 2011. A partir de 2005 foi indicado como diretor-geral do órgão regulador pelo ex-presidente Lula. 

Comandou a agência durante o anúncio de descoberta da então nova fronteira do pré-sal e também nas discussões sobre a criação do marco regulatório da partilha da produção de petróleo e gás no país. 

Repercussão

O governador da Bahia, Rui Costa, destacou que Haroldo Lima dedicou sua vida à luta pela democracia e por uma sociedade mais justa na Bahia e no Brasil. 

“Tive o privilégio de participar do convívio do ex-deputado e, neste momento de dor, quero mandar meu abraço aos seus familiares, amigos e também para toda a militância do PCdoB, que continuará tendo Haroldo como uma grande referência. Que Deus conforte a todos”



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito