i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Em sessão convocada por Wilma, secretária de saúde anuncia vacinação nos postos de saúde

 Na sessão especial, presidida pela vereadora Wilma (PCdoB), a secretária de Saúde de Itabuna, Lívia Mendes, anunciou o início da vacinação descentralizada contra a covid a partir de 16 de março. Isso significa que as doses dos imunizantes passarão a ser aplicadas nos 31 postos de saúde do município. Conforme o vacinômetro exibido na Câmara, até a última quarta-feira, 10, haviam sido vacinados 11.144 itabunenses, cobrindo cerca de 80% das 14.064 doses recebidas até o momento.

(Saiba Tudo, Click Mais)



Para a vereadora Wilma 'o espírito é de dar as mãos para salvar vidas'. "Eu acredito que a Câmara cumpriu o seu papel fiscalizador e também tem uma responsabilidade de fortalecer o combate à coronavirus e assim caminharmos juntos, irmanados em defesa da vida do nosso povo." disse.

Lívia apresentou as ações desenvolvidas para prevenção e enfrentamento do coronavírus. A gestora destacou a ampliação de 40 leitos (entre clínicos e de UTI) quando o Hospital de Campanha for concluído; o aumento das testagens (incluindo o teste de antígeno), sanitização de espaços públicos e o que a secretária chamou de “resgate do papel da atenção básica” por meio do Sinmcov, programa criado para detecção e monitoramento da pandemia em Itabuna.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito