i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura recupera estrada que vai de Taboquinhas ao São Benedito

Os serviços de manutenção e recuperação das de Itacaré continuam sendo feitos nas mais diversas comunidades rurais do município, com o objetivo de melhorar o acesso, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores. E neste final de semana a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade e com a Câmara de Vereadores, concluiu o trabalho de recuperação e encascalhamento do trecho que vai do distrito de Taboquinhas, passando por Rua de Palha, até a região do São Benedito, na divisa do município com Uruçuca. (Saiba Tudo, Click Abaixo)



No total, foram cerca de 20 quilômetros dessa estrada recuperada, beneficiando diretamente centenas de famílias de pequenos agricultores. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o objetivo é beneficiar cada vez mais localidades da zona rural do município. O vereador Renilson de Milton Ramos participou do mutirão e falou da alegria dos moradores com a recuperação da estrada.



Antônio de Anízio, destacou que o objetivo é beneficiar cada vez mais localidades da zona rural do município. Na semana passada foi realizada a recuperação das estradas da Jacutinga e da Mata Velha, que pela primeira vez na história recebeu o cascalho. De acordo com ele, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural.



E o trabalho vai continuar para que cada vez mais estradas sejam beneficiadas com a manutenção e recuperação dos acessos. De acordo com o prefeito, a agricultura familiar tem sido um importante setor de geração de emprego e renda, por isso que o governo municipal tem investido cada vez mais na melhoria das estradas e nos programas de apoio aos agricultores, com o desenvolvimento de projetos, cursos, capacitações, feiras e a aquisição de equipamentos, mudas e insumos para as associações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito