i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Inscrições para Maratona Fotográfica de Itacaré vão até o dia 10 de abril

 
A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Esportes, Mulher e Juventude, está com inscrições abertas para o concurso fotográfico “1ª Maratona Fotográfica de Itacaré”, destacando as potencialidades do município, a cultura, a arte e o cotidiano das pessoas. O concurso acontecerá de forma virtual devido a pandemia da Covid-19, e tem como objetivo estimular e desenvolver o gosto pela linguagem fotográfica, revelando diversos olhares sobre o município de Itacaré. (Saiba Tudo, Click Abaixo)






 

O concurso irá selecionar e premiar as melhores fotografias em cada modalidade, tendo as seguintes categorias temáticas: Esporte em Itacaré; Aves do Município; Imagens no Município e Cotidiano de Nossa Gente. Podem participar do concurso fotógrafos profissionais ou amadores que sejam pessoas físicas. Conforme o regulamento, é vedada a inscrição de servidores em geral do município de Itacaré, e/ou familiares que tenham com eles vínculos consangüíneos ou afins, na linha reta ou colateral, até o segundo grau.




 

As inscrições são gratuitas e o participante deverá preencher ficha de específica para a categoria escolhida, conforme formulário disponível. Os formulários de inscrições estarão disponíveis no https://forms.gle2YQrCoupu1dZ2BhU9, até o dia 10 de abril de 2021, às 23h59. Só será permitida uma inscrição por Cadastro de Pessoa Física (CPF).




 

A “1ª Maratona Fotográfica de ITACARÉ” tem como tema geral “Belezas de Itacaré”, que orientará o registro fotográfico de acordo com as categorias. As fotografias serão publicadas no site https://www.facebook.com/semujitacare pela organização do concurso. As fotos serão divididas de acordo com a categoria e serão avaliadas por votação popular e aberta. As fotos mais curtidas em cada categoria serão declaradas vencedoras.




 

A solenidade de premiação será realizada em espaço expositivo a ser definido posteriormente. Ainda conforme o regulamento, serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria sendo conferidos os seguintes prêmios: 1° lugar serão duas diárias para casal em hospedagem Itacaré; 2° lugar, jantar para casal em restaurante de Itacaré, e o terceiro lugar será um almoço para casal em restaurante de Itacaré.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito