i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores na Rua Unidos Contra o Covid Fiscalizam Hospital de Campanha em Itabuna

Faltando apenas dois dias para ser concluída a parte física do Hospital de Campanha em Itabuna, a obra passou por inspeção do movimento “Vereadores na Rua Unidos Contra a Covid”. Na manhã desta terça-feira (23), edis estiveram no local, montado ao lado do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, para verificar se o equipamento está de acordo com o previsto no contrato. O presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD), dirigiu questionamentos ao responsável pela obra, Osmar Gomes (da empresa Soul Eventos). Ao final, manifestou impressão positiva sobre a estrutura erguida para atender a Itabuna e região. 

(Veja o Vídeo dos Vereadores no Hospital, Click Abaixo)




Após acompanhamento detalhado, Erasmo observou: “Estamos vendo aqui que está dentro dos parâmetros da contratação. Parabenizamos o prefeito Augusto Castro e a secretaria de saúde, Lívia Mendes, por esta iniciativa; é um hospital de vanguarda, uma coisa bonita, organizada”.


Participara dessa ação:

O presidente da câmara, Erasmo Ávila, os vereadores, Dando Leone, Gilson da Oficina, Israel Cardoso, Marcelo Souza, Nen Bahia, Antonio Piçarra, Manoel Porfírio, Solon Pinheiro, Sivaldo Reis e outros.


VEJA AS FOTOS

























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito