i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito apresenta na Câmara plano de metas e ações para o ano de 2021


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o vice Genilson Souza participaram nesta terça-feira da sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativos do exercício 2021 da Câmara de Vereadores, onde destacaram os avanços do município nos últimos quatro anos de gestão e o plano de metas e ações para esse ano. Durante a solenidade, Antônio de Anízio destacou o importante papel desenvolvido pela Câmara de Vereadores, de harmonia, transparência, independência e compromisso de todos os parlamentares em construir uma cidade cada vez melhor.  (Saiba Tudo, Click Abaixo)

 



O prefeito falou das dificuldades enfrentadas nos últimos quatro anos de gestão, mas que com transparência, responsabilidade e compromisso com o município foi possível promover os avanços nas mais diversas áreas, a exemplo da educação, turismo, desenvolvimento social, agricultura, obras e geração de emprego e renda. Antônio de Anízio destacou que além de todas essas ações, a Prefeitura de Itacaré também tem feito um trabalho para atrair cada vez mais investidores para o município, gerando empregos e oportunidades. E uma prova disso é a parceria firmada com uma grande rede de atacadão que vai se instalar na cidade nos próximos meses, gerando não somente postos de trabalho, como também uma contrapartida na área de infraestrutura.

 



Já na área de saúde, a Prefeitura de Itacaré vem tendo uma atenção especial, principalmente nesse momento difícil de enfrentamento e combate ao Covid-19. De acordo com o prefeito, Itacaré foi o primeiro município a adotar as medidas de combate ao coronavírus e os resultados estão refletidos no baixo índice de casos ativos da doença. Paralelo a isso, Antônio de Anízio também falou dos investimentos no Centro de Atendimento ao Covid-19 em Itacaré, nas ações de desinfecção, nas discussões para a compra de vacinas e na garantia do funcionamento do Hospital de Itacaré, nas antigas instalações da Fundação Hospitalar, mesmo com o prédio tendo sido arrematado, tranquilizando a comunidade.

 

A sessão foi presidida pelo vereador Lenoildo Ribeiro (Canelinha) e contou com a participação de todos os vereadores de Itacaré, que destacaram a importância da parceria do Legislativo com o Executivo Municipal. Antes da abertura dos trabalhos foi realizada a sessão extraordinária para a posse do vereador Jionez Leandro, que assume a vaga no lugar do vereador licenciado Ricardo da Saúde. E logo depois foi a vez da eleição dos membros das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Itacaré, que terão uma importante função nas discussões e debates sobre as mais diversas áreas para melhor atender a comunidade de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito