i

i

Emasa

Emasa

CVR1

CVR1

Chapa

Chapa

E.A.

E.A.

VW

VW

isr

isr

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura e comunidade realizam obras de recuperação da estrada da Mata Velha

O trabalho de recuperação das estradas vicinais de Itacaré continua sendo feito nas mais diversas comunidades rurais do município, com o objetivo de melhorar o acesso, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores. E neste final de semana a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade e com a Câmara de Vereadores, iniciou os serviços de recuperação e encascalhamento da estrada da região rural da Mata Velha, que vai beneficiar centenas de moradores.

 (Saiba Tudo, Click Abaixo)




Os serviços estão sendo feitos em sistema de mutirão, com a participação expressiva da comunidade. E não faltou a alegria dos moradores, com todos dando a sua contribuição para garantir a manutenção das estradas. “Estamos muito alegres com mais esse trabalho da Prefeitura que vai beneficiar a todos nós. Com a estrada boa vai facilitar muito a vida da gente por aqui”, ressaltaram os moradores, que prometeram estar sempre garantindo a manutenção da estrada para conservar ainda mais o acesso.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o objetivo é beneficiar cada vez mais localidades da zona rural do município. Na semana passada foi realizada a recuperação da estrada da jacutinga. De acordo com ele, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural.

 

 E o trabalho vai continuar para que cada vez mais estradas sejam beneficiadas com a manutenção e recuperação dos acessos. De acordo com o prefeito, a agricultura familiar tem sido um importante setor de geração de emprego e renda, por isso que o governo municipal tem investido cada vez mais na melhoria das estradas e nos programas de apoio aos agricultores, com o desenvolvimento de projetos, cursos, capacitações, feiras e a aquisição de equipamentos, mudas e insumos para as associações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito