i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itabuna Augusto Castro recebe donos de academias e educadores físicos

 O prefeito recebeu os donos de academias e profissionais da ginástica durante reunião na manhã desta quarta-feira, dia 17, na antessala de seu gabinete, depois de uma manifestação dos proprietários de academia em frente ao prédio da prefeitura no São Caetano. Para evitar aglomerações, apenas alguns representantes do empresariado deste segmento econômico participaram do encontro.              (Saiba Mais, Click Abaixo)



Eles foram recebidos, inicialmente, pelos secretários municipais de Esporte e Lazer, vice-prefeito Enderson Guinho, e de Segurança e Ordem Pública, Mariana Alcântara. Ambos confirmaram que o prefeito havia determinado que Itabuna seguisse a orientação do Governo do Estado quanto às restrições de circulação das pessoas no feriadão, já que o município festeja o padroeiro São José, nesta sexta-feira, dia 19.



Guinho e Mariana informaram aos empresários que Augusto Castro vai sancionar projeto de lei, que já tramita na Câmara Municipal de Vereadores, tornando as academias serviço essencial no município. “Isso vai acontecer tão logo haja a votação”, resumiram.

O educador físico Manoel do Carmo, representando os demais, concordou com as decisões tomadas no encontro. Ele lembrou a sensibilidade do prefeito Augusto Castro, reconheceu sua preocupação com a saúde e o trabalho que vem sendo feito no município em favor da coletividade. “Estamos vivendo um momento muito difícil. Mas, com a esperança de dias melhores para todos”, concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito