i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma comemora aprovação do piso salarial nacional P/ os ACS/ACE

 O plenário da Câmara aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (17), o piso salarial nacional para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE). Com isso, o Executivo itabunense se adequa na Lei 11.350/06 que rege nacionalmente as atividades desses profissionais. A vereadora Wilma (PCdoB), relatora do projeto, comemorou mais uma vitória dos servidores, que há pouco dias, conseguiram também a concessão do tíquete-alimentação no valor de R$ 300,00. "É uma vitória dos servidores, é uma conquista da Casa, pelo esforço conjunto dos vereadores 

(Veja o Vídeo da sessão e Saiba Mais, Click Abaixo)


que também se solidarizaram e compreenderam a necessidade e urgência desse projeto, considerando que desde 2009 estes trabalhadores e trabalhadoras não recebem nenhum tipo de aumento, então portanto é uma vitória." disse.

Click Play


Para o tesoureiro do SINDIACS/ACE, Roberto Machado, é uma vitória para o servidor, e a expectativa é que os agentes recebam retroativo. 



"Agradeço a nossa vereadora Wilma por ter participado, ao vereador Manoel Porfírio, juntamente com a gestão do prefeito Augusto Castro. Agora vai seguir para sanção e assim essa esperamos receber o retroativo de janeiro, fevereiro e já na folha de março. Vitória positiva." concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito