i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura executa desobstrução e limpeza do canal de macrodrenagem do São Pedro

 A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está executando a desobstrução e limpeza do canal de macrodrenagem do Bairro São Pedro. A ação foi determinada pelo prefeito Augusto Castro em atendimento ao pedido de providências apresentado por um  vereador do bairro.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Com cerca de 4,5 km de extensão, o canal de macrodrenagem do São Pedro deságua no Rio Cachoeira, na altura de um conjunto residencial, numa região chamada do Mutucugê. Para Diego Gama, é um serviço edificante que atende as necessidades de infraestrutura do bairro. “A gente está feliz com o serviço porque vai acabar o mau cheiro e as nuvens de insetos”.

A estudante Maria José dos Santos afirma que a execução da limpeza do canal é uma bênção, porque os moradores no seu entorno sofriam com alagamentos em períodos de chuva ou com a invasão de muriçocas, animais peçonhentos e ratos em suas casas. “Portanto, a gente está sendo beneficiada. É uma bênção esta ação que atende a comunidade”, declarou.

Residente à Rua General Câmara, nas proximidades do canal, a estudante acrescenta que o prefeito Augusto Castro está cuidando da saúde da população da parte baixa do São Pedro. “Há muitos anos o canal carecia de limpeza. Vejo que o serviço está sendo muito bem feito, com a retirada dos dejetos do leito e remoção do lixo. A gente sofreu no verão com o aumento dos mosquitos. Estão de parabéns o o Superintendente Lino Sousa e o prefeito Augusto Castro”, assinalou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito