i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente e Vice da Amurc prestigiam a inauguração do SAMU em Ibicaraí

 O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), participou, juntamente com o vice-presidente da entidade e prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, da inauguração, nesta segunda-feira, 15, da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, em Ibicaraí. A nova base descentralizada do Samu inicia o atendimento no município, e depois será estendido às cidades no entorno, como Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 O equipamento contará com cinco (5) equipes, compostas por cinco (5) enfermeiros e cinco (5) técnicos de enfermagem para atender a capacidade ampliada dos serviços de urgência e emergência, resgate e primeiros socorros, dando à população beneficiada, mais segurança em uma resposta rápida do serviço de saúde.

Marcone parabenizou a conquista da prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, que em pouco tempo de mandato tem se empenhado e dedicado pela aquisição de equipamentos fundamentais para a população. “O Samu é imensurável o valor para a população, que não é somente do município, mas de toda a região. A gente fica feliz, como gestor, quando vê uma gestora com quase 3 meses de gestão, e já luta tanto para ajudar o seu povo. Fico contente porque a gente se inspira nas pessoas que querem cuidar de pessoas”. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito