i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS SÃO REALIZADAS PELO CDS-LS

 Com objetivo de garantir a trafegabilidade das principais rotas entre os municípios do território litoral sul, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS-LS) vem mantendo uma força-tarefa para a manutenção de trechos da BA 262. Nesta terça-feira, dia 16, a equipe de campo do CDS-LS está em andamento com ações de melhoria no trecho entre os municípios de Almadina e Floresta Azul.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)





Inicialmente, 19 quilômetros do espaço serão recuperados com serviço de cascalhamento e poda da vegetação lateral da via. Segundo o presidente do CDS-LS e prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio, o consórcio tem feito um esforço tremendo, mesmo com uma patrulha mecânica relativamente pequena para a demanda regional, para equilibrar e atender as necessidades estruturais de todos os municípios consorciados e consequentemente, da região.




“Esse trabalho é de suma importância para o desenvolvimento regional. Colocar vias seguras, bem pavimentadas, com melhoria do tráfego dos veículos que circulam garante bem-estar e segurança para a população e fomenta o desenvolvimento do turismo, economia local”, disse Antonio de Anízio.

Assim, para os municípios o trabalho é de fundamental importância pois melhora a segurança e a trafegabilidade dos motoristas evitando acidentes, desconfortos e gastos excessivos com os veículos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito