i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma- Aprovado em primeira votação projeto de políticas públicas para as mulheres


A Câmara Municipal de Itabuna, nesta quarta-feira (24), deu um passo importante, na valorização e defesa da mulher, com a aprovação em primeira discussão do anteprojeto que trata de políticas públicas voltadas à prevenção da violência e combate ao machismo. Relatora do projeto, a vereadora Wilma (PCdoB), comemorou a aprovação da proposta. Para a parlamentar, a lei tem como foco a valorização da mulher, combate ao assédio e a todas as formas de violência.           (Veja o Vídeo e Saiba Tudo, Click Abaixo)



Click Play


“O Projeto trata de políticas públicas e protege as mulheres da violência. Esta Casa está cumprindo seu papel, no mês de março, mostrando para a sociedade e as mulheres de Itabuna um projeto que beneficia todas elas e que fortalece os instrumentos de proteção. Agradeço ao colega Israel Cardoso, pela condução do projeto e aos demais vereadores pela aprovação nesta primeira discussão.” disse.



 O PL, aprovado em primeira discussão na Sessão Plenária, aguarda segunda e definitiva votação para ser encaminhado para a sanção ou veto do prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito