i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Atendendo Moradores Prefeitura conclui a pavimentação da Rua S.Paulo no Pedro Jerônimo

A Prefeitura de Itabuna conclui nesta terça-feira, dia 27, a pavimentação de um trecho da Rua São Paulo, no Pedro Jerônimo - importante via que liga os bairros Pedro Jerônimo e Daniel Gomes, com acesso ao condomínio Aurora. Os serviços foram executados pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. A pavimentação atende antiga reivindicação dos moradores da localidade. A situação de tráfego de veículos automotores e de pessoas ficou muito prejudicada há uma semana depois que as chuvas carregam material, expondo tubulações de água e esgoto.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Com a finalização desta obra, a Prefeitura melhora significativamente a qualidade de vida das famílias da Rua São Paulo e das comunidades no seu entorno. Antes da pavimentação, foram lançados expurgos e cascalho e todo o material foi compactado.

Moradora há 15 anos da localidade, a dona de casa Maria Moraes da Silva conta que por conta da dificuldade de locomoção não se atrevia a descer ou subir a ladeira com medo de se acidentar. “Descer essa ladeira era só para os fortes. Agora não, vou poder circular sem medo de acidentes”, comenta.



Ela lembra que o pedido de recuperação da Rua São Paulo foi feito para vários prefeitos, mas nunca foi atendido. “Agora, foi tudo bem rápido. Assim que os moradores solicitaram ao prefeito as máquinas e operários da Prefeitura chegaram e começou logo o serviço. O prefeito Augusto Castro está de parabéns”, afirma.

Também morador da Rua São Paulo, o idoso Pedro Duarte se disse feliz com o resultado. “Ao lembrar como era, tudo agora está ótimo. Fico feliz, porque não tem nem seis meses da gestão do prefeito Augusto Castro e ele atendeu nosso pedido. Tenho certeza que a gestão dele será ótima”, acrescenta.

O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, esclarece que no Bairro Pedro Jerônimo existem várias ruas que receberam asfalto em administrações anteriores, mas sem a infraestrutura necessária para a durabilidade do concreto asfáltico, daí a necessidade de refazer o serviço.

“Gradualmente, vamos alcançar outras vias deste bairro e da cidade como um todo”, declara Sousa acrescentando que o secretário de Infraestrutura, Almir Melo Jr, está em sintonia com o desejo do prefeito Augusto Castro de melhorar as condições estruturais e de tráfego em toda a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito