i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Rua Dinamarca está sendo recapeada pela Prefeitura no São Judas Tadeu


A Superintendência de Serviços Públicos começou na tarde de hoje, dia 27, o recapeamento da Rua Dinamarca, no Bairro São Judas Tadeu, em atendimento à reivindicação de moradores e usuários dessa importante via de acesso à parte baixa do São Pedro e à Avenida Pedro Jorge. Os serviços estão sendo executados por determinação do prefeito Augusto Castro. No recapeamento, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está utilizando equipes, caçambas e maquinário pesado para que haja maior durabilidade dos serviços de aplicação do concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

(Veja Tudo, Click Abaixo)



No começo de abril, a Superintendência de Serviços Públicos havia iniciado os trabalhos de recuperação de algumas ruas do São Judas Tadeu, com a operação tapa-buracos. Foram executados o recorte geométrico, o recolhimento de material inservível e a aplicação de novo concreto asfáltico. As ruas Inglaterra, Liberdade, Espanha e Portugal mereceram atenção especial.

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, “a recuperação tem como principal objetivo melhorar a trafegabilidade nas ruas e nos bairros, uma vez que uma grande quantidade de buracos compromete a própria segurança e motoristas e pedestres”, afirma.

Além disso, no Bairro São Judas levou-se em consideração, principalmente, a reativação em fevereiro do sistema de transporte coletivo. “Foi importante que se fizesse essa recuperação do asfalto, especialmente por serem as vias do bairro passagem entre regiões importantes da cidade, como os bairros Conceição, São Pedro, Daniel Gomes, Pedro Jerônimo”, destaca.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito