i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Segue a Todo Vapor a Obra do Novo Mercado Municipal


O município de Itacaré irá contar, já nos próximos meses, com a finalização da ampliação do espaço do mercado municipal. A obra segue a todo vapor com a conclusão da recuperação dos boxes, cobertura, piso, canteiros, estacionamento e diversas outras melhorias que transformarão a feira numa referência regional. A ação faz parte de um convênio no valor de R$ 708.655,94 firmado com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Companhia de Ações Regionais (CAR), com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Território Litoral Sul (CDS-LS) e a Prefeitura de Itacaré.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)





O presidente do CDS-LS e prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio, explicou que a feira livre é um sonho dos moradores da cidade. “A proposta é que a nova feira seja transformada em um espaço mais bonito, moderno e muito mais agradável, funcionando todos os dias da semana e se convertendo não somente em um novo centro comercial, mas em uma área de lazer e entretenimento. Tudo isso sem contar que o espaço ficará muito melhor para a comercialização dos produtos da agricultura familiar cultivados no município”, destacou.




Além disso, paralelamente às obras do novo centro comercial, a Prefeitura de Itacaré está realizando a reurbanização de todo o entorno da Feira Livre, com a proposta de deixar o local muito mais bonito, confortável e com mais comodidade para os consumidores, moradores e turistas.



 

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios e nessa etapa está sendo feito o nivelamento, o alargamento das ruas do entorno e transversais, a colocação dos meios fios e o calçamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito