i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




NOTA de PESAR pelo Falecimento do Servidor Público Anatoly Cunha Sudislowsky,

 
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, expressa suas condolências à família do servidor público municipal O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, expressa suas condolências à família do servidor público municipal Anatoly Cunha Sudislowsky, que faleceu nesta quarta-feira, dia 21, depois de internado por cerca de dois meses em decorrência da Covid-19. O falecido ocupou o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Itabuna na atual gestão.

(Saiba Mais, Click Abaixo)  



Peço a Deus que conforte a esposa Calica e filho João Pedro e demais familiares neste momento de dor. Anatoly Cunha foi um servidor exemplar, líder e prestou excelentes serviços profissionais à Prefeitura onde ingressou por meio e concurso público em 2008.


Dele ficará a lembrança de figura acolhedora e afável que atendia a todos, indistintamente, com zelo e atenção. 



Itabuna, 21 de abril de 2021., que faleceu nesta quarta-feira, dia 21, depois de internado por cerca de dois meses em decorrência da Covid-19. O falecido ocupou o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Itabuna na atual gestão.  Peço a Deus que conforte a esposa Calica e filho João Pedro e demais familiares neste momento de dor. Anatoly Cunha foi um servidor exemplar, líder e prestou excelentes serviços profissionais à Prefeitura onde ingressou por meio e concurso público em 2008.Dele ficará a lembrança de figura acolhedora e afável que atendia a todos, indistintamente, com zelo e atenção. 



Itabuna, 21 de abril de 2021.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito