i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Violência em Itabuna - Augusto Castro leva demandas da segurança pública ao Comandante Geral da PM


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência ontem, dia 26, pelo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho. Na oportunidade, o prefeito apresentou as demandas da cidade e da região Sul do Estado relativas à segurança pública. Os casos de violência em Itabuna e região têm preocupado o gestor itabunense, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas, violência contra a mulher, furtos, roubos e ataques patrimoniais.   (Saiba Mais, Click Abaixo)



“Estamos preocupados com os casos de violência, principalmente no tocante ao tráfico de drogas. A Polícia Militar tem um papel fundamental em relação à segurança pública, na vida das pessoas e dos baianos”, disse Castro.

Na audiência, Augusto Castro solicitou reforço no policiamento para a cidade e mais ações preventivas para conter a criminalidade que parece crescente. O prefeito destacou os investimentos em ações sociais e educacionais que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado e em seu governo, para que crianças e adolescentes fujam do caminho da delinquência.

“Estamos investindo em políticas públicas nas áreas da educação, esporte e promoção social, para dar um futuro de oportunidades para as crianças, adolescentes e jovens de Itabuna. Em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, vamos implantar um Complexo Educacional e Esportivo no bairro Sarinha Alcântara”, destacou o prefeito.

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, assegurou dar toda base necessária para proporcionar segurança à população de Itabuna e da região.

“Temos uma atenção especial com a região e com Itabuna. O Comando da Polícia Militar, com o apoio do 15º Batalhão e das Companhias Independentes, vão oferecer suporte e elevar a sensação de paz social”, assegurou o coronel Paulo Coutinho.

1 comentários:

Unknown disse...

É uma atitude louvável do nosso prefeito em procurar mais segurança pra o cidadão de bem do nosso município.uma grande gestão se faz quando o ser humano é a preocupação principal do gestor público.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito