i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara homenageia Dia do Desbravador com sessão especial


Está marcada para 15 horas de quinta-feira (06), na Câmara de Itabuna, uma sessão especial em homenagem ao Dia do Desbravador Adventista, transcorrido em 25 de abril. A solenidade é fruto de proposta assinada pelos vereadores Israel Cardoso (PTC) e Manoel Porfirio (PT). Os edis ressaltam o quão nobre é o trabalho dos jovens desbravadores, cujo auxílio a comunidades carentes é notável em várias partes do mundo. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



“Eles têm ações que buscam sempre incentivar a cultura, o trabalho em equipe e auxílios comunitários, além de combater o fumo, o uso do álcool e de drogas”, enfatiza Israel Cardoso.

Na mesma linha, Porfírio completa: “Nós vivemos um momento de dificuldades a nível mundial. A gente percebe a violência, a vulnerabilidade social, os desvios de conduta, o desvio de aproximação do homem do nosso criador. O exercício propiciado pela Igreja Adventista do 7º dia e os Desbravadores é um alento onde só há aflição, é uma luz…”.

 

Os desbravadores

O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos. Similar em diversos aspectos às atividades desenvolvidas pelos escoteiros, esse trabalho diferencia-se pelo teor religioso nas atividades.

Faz parte do programa oficial da Igreja Adventista desde 1950 e possui mais de dois milhões de participantes espalhados em aproximadamente 160 países. Apesar de integrar a Igreja Adventista, o programa é aberto a jovens de qualquer denominação religiosa.


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito