i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pedido do Vereador Manoel Porfírio Beneficia 80 Famílias na AgroVila Bela Flor

Mais de 80 famílias que vivem  e trabalham na Agrovila Bela Flor,  na região da balança do antigo Lixão de Itabuna, foram beneficiadas com a chegada de redes de iluminação pública. Dez pontos de luz foram instalados nas ruas da comunidade. A iniciativa da Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, atende ao pedido de providências do líder do Governo no Legislativo, vereador Manoel Porfírio (PT) e aos próprios assentados. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)





“Seguindo uma determinação do prefeito Augusto Castro estamos fazendo as coisas acontecerem, levando benefícios às pessoas em nosso município. Agora,  a comunidade Bela Flor saiu do isolamento em que as famílias viviam ”, comentou o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.



O vereador Manoel Porfírio ressaltou a importância da iniciativa da administração municipal. “Este é um belo trabalho que deixa as pessoas encantadas, pois muda a vida do povo e mostra mais uma vez que o prefeito Augusto Castro está fazendo intervenções nas áreas distantes do centro da cidade”, declarou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito