i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O vereador Marcelo Souza Homenageou o Jovem Raphael Rocha em "Jovens Destaque Grapiúna"


O Vereador Marcelo Souza foi um dos vereadores que também prestou homenagens a juventude de Itabuna. Marcelo homenageou o jovem atleta e professor de Futevôlei, Raphael Rocha dos Santos em uma sessão solene intitulada "Jovens Destaque Grapiúna" realizada na última sexta feira 21/05.

(Veja a Biografia de Raphael e + Fotos, Click Abaixo)



O assessor Nilton Souza

A BIOGRAFIA

Raphael Rocha dos Santos (SOPA), Atleta e professor de Futevôlei, formado em Educação física a 7 anos.  Sou movido pela paixão ao esporte pois sempre enxerguei que esse é um caminho para abrir portas e forma pessoas melhores. 
Minha trajetória sempre foi formada pelo atletismo, ainda adolescente jogava bola para me profissionalizar, passei por clubes renomados para teste, e na vida adulta me capacitei, sendo um educador, em 2018 criei o primeiro Centro de Treinamento de Futevôlei em Itabuna-ba, o CT Sopa Fut. O CT é destinado às pessoas que buscam qualidade de vida, saúde e diversão através do esporte, onde vem crescendo mundialmente com adeptos a cada dia.
Há 10 anos pratico esse esporte tendo várias conquistas em diversos torneios de qualidade em todo o Brasil e continuo empenhado para somar na sociedade.

MAIS FOTOS





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito