i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sessão na Câmara prepara Carta Compromisso para retomada das aulas em Itabuna


Uma sessão especial está marcada para 14 horas de quinta-feira (27), com o objetivo de construir coletivamente uma Carta Compromisso para retomada dos serviços educacionais em Itabuna. O evento no Plenário Raymundo Lima, proposto pelos vereadores Erasmo Ávila (PSD) e Israel Cardoso (PTC), espera reunir representantes do município, estado e do Ministério Público. Em respeito às medidas sanitárias, será convidada uma só pessoa da Secretaria Municipal de Educação, Núcleo Regional de Educação (NRE 5), Sindicato dos Professores, Conselho Municipal de Educação e o já citado MP.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



A sessão, vale lembrar atende ao pedido de apoio de um grupo de mães, que veio à Câmara dia 10 de maio. Na ocasião, elas apresentaram um protocolo que entendem viabilizar a volta às aulas, inicialmente, de forma híbrida. Como o nome sugere, parte da turma estaria de forma presencial e a outra quantidade, de maneira remota.

O movimento “Volta às aulas Itabuna” foi representado na Casa pela advogada Indira Riella; médica Carolina Barreto; fisioterapeuta infantil e psicanalista Natália Freire; neuropsicóloga Daniela Moreira; dentista Daniele Rocha e a funcionária pública Débora dos Santos. A causa delas deverá ser amplamente debatida nesta sessão, que estará acessível à população pelas redes sociais do Legislativo (YouTube e Instagram).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito