i

i

CVR1

CVR1

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Sessão na Câmara prepara Carta Compromisso para retomada das aulas em Itabuna


Uma sessão especial está marcada para 14 horas de quinta-feira (27), com o objetivo de construir coletivamente uma Carta Compromisso para retomada dos serviços educacionais em Itabuna. O evento no Plenário Raymundo Lima, proposto pelos vereadores Erasmo Ávila (PSD) e Israel Cardoso (PTC), espera reunir representantes do município, estado e do Ministério Público. Em respeito às medidas sanitárias, será convidada uma só pessoa da Secretaria Municipal de Educação, Núcleo Regional de Educação (NRE 5), Sindicato dos Professores, Conselho Municipal de Educação e o já citado MP.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



A sessão, vale lembrar atende ao pedido de apoio de um grupo de mães, que veio à Câmara dia 10 de maio. Na ocasião, elas apresentaram um protocolo que entendem viabilizar a volta às aulas, inicialmente, de forma híbrida. Como o nome sugere, parte da turma estaria de forma presencial e a outra quantidade, de maneira remota.

O movimento “Volta às aulas Itabuna” foi representado na Casa pela advogada Indira Riella; médica Carolina Barreto; fisioterapeuta infantil e psicanalista Natália Freire; neuropsicóloga Daniela Moreira; dentista Daniele Rocha e a funcionária pública Débora dos Santos. A causa delas deverá ser amplamente debatida nesta sessão, que estará acessível à população pelas redes sociais do Legislativo (YouTube e Instagram).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito