i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza abertura de mais uma estrada na zona rural

                                       
O trabalho de recuperação das estradas vicinais de Itacaré e a criação de novos acessos e ramais continua sendo feito nas mais diversas comunidades rurais do município, com o objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores. E esta semana a Prefeitura de Itacaré, em parceria com a comunidade, realizou os serviços de abertura de mais uma estrada, dessa vez na região rural da Jacutinga, que vai beneficiar centenas de moradores.

(Veja Mais, Click Abaixo)







Os serviços estão sendo feitos pela Prefeitura e em sistema de mutirão, com a participação expressiva da comunidade. Na região da Jacutinga o clima é de alegria e gratidão. “Queremos muito agradecer ao prefeito por olhar sempre por nós. Estamos muito alegres com mais esse trabalho da Prefeitura que vai beneficiar a todos nós. Com a estrada boa vai facilitar muito a vida da gente por aqui”, ressaltaram os moradores da região da Jacutinga, que prometeram estar sempre garantindo a manutenção da nova estrada para conservar ainda mais o acesso.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o objetivo é beneficiar cada vez mais localidades da zona rural do município. De acordo com ele, é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. E o trabalho vai continuar para que cada vez mais estradas sejam beneficiadas com a manutenção e recuperação dos acessos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito