i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza Desafio Escolar de Embaixadinha Online


 A Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Esporte, Mulheres e Juventude e de Educação, está realizando o Desafio Escolar de Embaixadinhas Online, uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar a prática desportiva no meio estudantil. A proposta é valorizar os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao exporte, como amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade e superação. (Saiba Mais, Click Abaixo)

 

A competição é destinada aos alunos-atletas devidamente matriculados nas escolas públicas e privadas de Itacaré e demais municípios. As inscrições vão até o dia 30 de maio e devem ser feitas através de vídeo enviados via whatsapp para o número (73) 998450009. No desafio serão disputadas as categorias até 14 anos, até 17 anos e a Open, todos no masculino e feminino. Cada escola participante deverá concorrer com até, no máximo, três categorias e com o limite máximo de 6 vídeos por turma.

 

De acordo com o regulamento, a mensagem de Whatsapp deverá constar o nome do aluno-atleta, categoria, nome da escola e município.  Após essa apresentação o aluno deverá realizar as embaixadinhas. O vídeo que não constar esses dados será desconsiderado para participar da competição. Os alunos-atletas poderão executar as embaixadinhas com os pés, coxa, peito e cabeça, intercalando os movimentos. O participante não poderá deixar a bola cair no chão ou bater em qualquer superfície durante a execução das embaixadinhas.

 

Os organizadores do evento alertam que todos os vídeos precisam ter a imagem aberta, mantendo o foco na bola e no aluno-atleta. É permitido utilizar a bola de futsal ou futebol de campo. Será considerado vencedor o aluno-atleta que fizer o maior número de embaixadinhas. Caso tenha um empate na quantidade, vencerá quem realizou mais embaixadinhas em menor tempo. Se for constatada a edição do vídeo, o participante será desclassificado automaticamente. Os primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e uma bola de futsal ou de campo. Já os segundos e terceiros colocados de cada categoria receberão troféus.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito