i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura vai apoiar campanha promocional de São João da CDL de Itabuna


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu hoje, dia 17, um grupo de representantes do comércio em audiência no Gabinete do Centro Administrativo Firmino Alves. Na oportunidade, os líderes empresariais fizeram a apresentação da campanha promocional de vendas tríplice da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que começou com o Dia das Mães, e segue com o Dia dos Namorados e o São João.                   (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Durante o encontro, Augusto  Castro e o vice-prefeito Enderson Guinho garantiram  o apoio do município à campanha, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania ( FICC).  “Esse é o momento de estimular o comércio”, destacou o prefeito.


Itabuna é um polo comercial e de serviços que atrai consumidores de mais de 25 municípios circunvizinhos que, juntos, têm população equivalente a mais de 1,5 milhão de pessoas. “A campanha é uma boa oportunidade para recuperar os negócios e mais uma alternativa de fomento de nossa economia”, avaliou o secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda,  Ricardo Xavier.


A campanha promocional de vendas do São João é realizada há 60 anos em Itabuna. Ultimamente,  passou a  unir as  duas  datas comemorativas  de maio (Dia das Mães) e junho (Dia dos Namorados)  para alavancar  vendas, atrair consumidores  e movimentar a economia . 


Neste ano, por exemplo, o Dia das Mães teve bons resultados com uma alta de 3% nas vendas em relação a  2019”,comemorou o presidente da CDL, Carlos Veloso Leahy. Ele disse ainda que ao todo serão distribuídos R$ 50 mil em vale-compras sorteados até o final de junho no estande que  já está montado na Praça Adami, centro de Itabuna.


A reunião contou com a presença dos  presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Sérgio Velanes, do Sindicato do Comércio Atacadista  e Varejista ( Sindcom), Rolemberg Macedo, do Rotary Club,  Marcos Vinícius Rodrigues, além do publicitário Rui Carvalho, da agência  de publicidade que desenvolveu a campanha promocional.


Na  oportunidade,  Augusto Castro falou  aos participantes da reunião sobre  o desenvolvimento de Itabuna e dos projetos licitados pela Prefeitura de Itabuna  melhoria  das praças públicas no centro e bairros da cidade. “Licitamos R$ 7 milhões para recuperar inicialmente 14  praças e jardim”,  afirmou o prefeito, que  reforçou  a importância de a  cidade  alavancar o comércio e requalificar a infraestrutura urbana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito