i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura leva atividades esportivas para a Avenida Beira-rio domingo em Itabuna

Está confirmado para domingo, dia 23, a realização de mais uma edição do projeto “Movimente-se Itabuna”, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que acontecerá durante o dia na Avenida Aziz Maron, Bairro Góes Calmon. O local será fechado das 8 às 11 e das 15 às 18 horas para a prática de esportes ao ar livre. O titular da secretaria e vice-prefeito Enderson Guinho explicou que a cada fim de semana haverá a participação de uma academia que nas manhãs de domingo promoverá atividades físicas e aulas de dança para o público de todas as idades.                          (Saiba Mais, Click Abaixo)



 

À tarde, os adeptos do pedal, skate e outros equipamentos esportivos poderão praticar suas atividades na avenida que estará fechada para veículos automotores.

Guinho ressalta que o esporte ao ar livre faz bem para o corpo e para alma, pois diminui as chances de determinadas doenças aparecerem, como diabetes e hipertensão. Por isso, o domingo será muito mais muito mais do que um dia agradável.

“Nossos jovens e adultos precisam ser incentivados e estimulados à prática esportiva, independente da modalidade. Este é o nosso papel: apoiar, promover e incentivar a comunidade nesse prática saudável”, afirma.

O Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes e Lazer, Wellington Magalhães, também destaca a importância de atividades esportivas ao ar livre. Mas, lembra que o distanciamento, o uso da máscara e do álcool em gel não podem ser esquecidos. “Vamos cuidar da nossa saúde nos movimentando, com responsabilidade e segurança”, sentenciou.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito