i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ABM e LAMEL realizam Mesa Redonda sobre “Agressões a menores e infanticídio”


A Associação Bahiana de Medicina (ABM), em parceria com a Liga Acadêmica de Medicina Legal (LAMEL), vai realizar, no dia 7 de julho, às 19h, a mesa redonda “Agressões a menores e infanticídio”. O evento será online, aberto a todos que desejam participar, com transmissão pelo canal da ABM no YouTube e Instagram (@abmedicina). O evento terá emissão de certificado de participação. O evento, coordenado pela diretora científica da ABM, Dra. Claudia Galvão, vai contar com abertura das ligantes Maria Luisa Galvão e Carolina Bruno de Andrade, que farão as apresentações dos temas abordados na mesa. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Em seguida, o perito médico legal (IML-Nina Rodrigues), Dr. Raul Barreto, fará uma palestra sobre “Aspectos da perícia médico legal”. Posteriormente, será apresentada uma aula sobre “Responsabilidade médica na notificação de casos de violência contra o menor”, pela conselheira do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), Dra. Maria Jesus Fernandez Bendicho. 


E para finalizar as palestras, o promotor de justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Dr. Marco Aurélio Nascimento Amado, vai tratar da “Legislação e aspectos penais sobre o crime de infanticídio”. No final do evento, haverá um debate entre os participantes. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito