i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Andrea Castro, Secretária de Promoção Social, recepciona o Ministro da Cidadania João Roma


Na manhã desta terça-feira, dia 29, a secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, recepcionou o ministro da Cidadania, João Roma, na cidade de Ilhéus, com a equipe de diretores da Semps. A visita reforça o reconhecimento por parte do ministro do importante trabalho que a secretaria tem desenvolvido no município de Itabuna.                (Saiba Tudo, Click Abaixo)



“Essa visita do ministro da Cidadania, João Roma, a nossa região é muito importante. Pois, além de ser a pasta que envolve todos os benefícios sociais para a população, como Bolsa Família, Auxílio Emergencial, BPC dentre outros, o ministro está realmente preocupado em melhorar a condição das famílias em situação de pobreza e extrema pobreza”, declarou a secretária Andrea Castro.

Na comitiva, também estavam presentes o ministro do Turismo, Gilson Machado, além do secretário especial de Cultura, Mário Frias. Vale destacar que a   Secretária Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) tem atuado de maneira efetiva na região e já recebeu, inclusive, o reconhecimento do ministro que destacou a “sensibilidade e dedicação” da secretária Andrea Castro, à frente da pasta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito