A Câmara de Itabuna publicou
quinta-feira (17), no Diário Oficial, a Resolução nº 002/2021, com medidas
restritivas diante dos altos índices de internação, inclusive em UTIs (Unidades
de Terapia Intensiva) por causa da Covid-19. Entre os dias 23 de junho e 20 de julho,
o trabalho será eminentemente remoto, devendo os servidores ficarem à
disposição por telefone e e-mail. No período, estará vedado o acesso do público
às dependências da Casa.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)
No expediente da
próxima segunda (21) e terça-feira (22), quando ocorrerão a reunião de
Comissões Técnicas e a sessão ordinária, será admitida uma quantidade limitada
de profissionais, devidamente identificados.
Junto aos funcionários da Casa, três da secretaria parlamentar; dois interpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais); um fotógrafo; um representante da empresa para filmagem e transmissão via internet; dois servidores da assessoria de comunicação; diretor legislativo e um servidor da consultoria Jurídica; um da copa/cozinha e o diretor administrativo. Pelo público externo, três dos canais de televisão e quatro dos demais veículos de comunicação.
O gabinete dos vereadores, neste período, funcionará de forma remota, com e-mails listados na Resolução.
Onde acessar
A publicação, disponível no site do
Legislativo (http://doem.org.br/pl/ba/itabuna/diarios/previsualizar/9bjmozN7),
também traz orientações sobre o envio temporariamente remoto à secretaria
parlamentar de solicitações dos vereadores, anteprojetos, projetos e proposição
de iniciativa popular. Tal meio vale, inclusive, para órgãos como Prefeitura e
Tribunal de Contas. Da mesma forma, está definido como tais informações
chegarão à Diretoria Legislativa.
No período, a Ouvidoria e Assessoria
de Comunicação atuarão em regime de plantão. O setor, como de praxe, fica
encarregado de encaminhar os conteúdos relativos à Câmara aos meios de
comunicação. O contato segue pelos seguintes e-mails: [email protected]
e [email protected].
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