i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Emasa antecipa salários de seus funcionários para antes do São João


Seguindo a mesma política de valorização do servidor público adotada pelo prefeito Augusto Castro (PSD), o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, determinou que seja creditado em conta antes do São João o salário dos funcionários da empresa. A medida é inédita na gestão da concessionária de saneamento básico.   (Saiba Mais, Click Abaixo)



“Seguimos a linha do prefeito Augusto Castro, pois, o nosso funcionalismo é patrimônio da empresa. Além disso, os festejos juninos estão enraizados na cultura da nossa gente. Mesmo com as restrições para festas, devido à pandemia da Covid-19, os proventos dos nossos colaboradores foram antecipados para que comemorem junto com seus familiares em casa”, diz Raymundo Mendes Filho.

Atualmente, a Emasa emprega pouco mais de 350 colaboradores que atuam nas áreas de campo e administrativa. Além de valorizar os servidores, com o pagamento salarial rigorosamente em dia, a empresa municipal contribui com a economia da cidade, beneficiando particularmente o comércio, ampliando a circulação do dinheiro em uma época tão importante para os comerciantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito