i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realiza ações de fiscalização, conscientização e combate à Covid


Uma ação conjunta realizada pela Prefeitura de Itacaré, empresários locais e a Polícia Militar está sendo realizada desde o início do feriado prolongado de Corpus Christi, com o objetivo de orientar os comerciantes e turistas quanto aos riscos de contaminação do Coronavírus e ainda fiscalizar para evitar as aglomerações. A proposta é conscientizar a todos sobre a importância do uso de máscaras e álcool em gel, e principalmente evitar festas clandestinas e aglomerações. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)






Desde a última quinta-feira equipes da Prefeitura de Itacaré, Polícia Militar e empresas de segurança privada estão circulando à noite pelos pontos mais movimentados da cidade orientando as pessoas e notificando os estabelecimentos que descumprirem os decretos estaduais e municipais. O objetivo é que todos colaborem com a sua saúde e com o bem estar de todos, evitando o contágio e proliferação do coronavírus. Dentre as medidas adotadas pela Prefeitura, Polícia Militar e empresários está:



Outra ação adotada é a fiscalização e orientações realizadas pela Secretaria de Saúde e Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica e a mobilização das diversas secretarias municipais para atuação efetiva e imediata durante esse período. Além dos agentes da Prefeitura de Itacaré, agentes de segurança especializados e a Polícia Militar, a ação conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Patronal de Hotelaria e Alimentação os empresários locais, que se unem a esse trabalho de combate ao Coronavírus, principalmente na fiscalização para evitar as festas clandestinas e aglomerações.

A Prefeitura Municipal de Itacaré pede a compreensão de todos os moradores e turistas para adoção das medidas básicas de combate ao Coronavírus, tais como o uso de máscaras, uso do álcool em gel e distanciamento social. A proposta é ressaltar os riscos de contaminação da doença e a necessidade de todos estarem juntos, vigilantes, nesse trabalho de combate ao Coronavírus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito