i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré discute implantação do Luz para Todos em diversas regiões


Levar energia elétrica e contribuir com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores das mais diversas comunidades rurais de Itacaré. Esse foi o principal objetivo da reunião realizada neste sábado pela secretaria municipal de Agricultura e Pesca com os moradores das regiões dos Acaris, Sucupira e Vale Negro para a implantação do Programa Luz para Todos. A solicitação foi feita pelo prefeito Antônio de Anízio, atendendo a uma reivindicação dos moradores dessas localidades. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)





De acordo com o prefeito, a energia elétrica é fundamental para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades. “E por meio do programa, a eletricidade vai chegar a essa parcela da população que de Itacaré que ainda não tem acesso a esse serviço público essencial”, complementou Antônio de Anízio. A meta é atender não apenas a essas comunidades dos Acaris, Sucupira e Vale Negro, como também diversas outras regiões rurais do município de Itacaré.

 

O encontro contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Pesca, Luís Fabiano (Seu Luís), do diretor de agricultura Genivaldo Batista e também com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Bahia, Aldenes Meira e a advogada Marisane Mendes, que realizaram um diagnóstico das comunidades e a necessidade desses investimentos. De acordo com a comunidade, o Luz para Todos será fundamental para garantir o desenvolvimento de importantes projetos de desenvolvimento rural nessas comunidades.

 

programa social Luz Para Todos foi criado em 2003, com planos nacionais e estaduais e parcerias com a iniciativa privada. O objetivo do programa é levar energia elétrica às regiões rurais e/ou às casas que ainda não possuem. A iniciativa é coordenada pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizada pela Eletrobrás e executada pelas concessionárias de energia elétrica em parceria com os governos estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito