i

i

CVR1

CVR1

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Prefeitura de Itacaré discute implantação do Luz para Todos em diversas regiões


Levar energia elétrica e contribuir com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores das mais diversas comunidades rurais de Itacaré. Esse foi o principal objetivo da reunião realizada neste sábado pela secretaria municipal de Agricultura e Pesca com os moradores das regiões dos Acaris, Sucupira e Vale Negro para a implantação do Programa Luz para Todos. A solicitação foi feita pelo prefeito Antônio de Anízio, atendendo a uma reivindicação dos moradores dessas localidades. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)





De acordo com o prefeito, a energia elétrica é fundamental para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades. “E por meio do programa, a eletricidade vai chegar a essa parcela da população que de Itacaré que ainda não tem acesso a esse serviço público essencial”, complementou Antônio de Anízio. A meta é atender não apenas a essas comunidades dos Acaris, Sucupira e Vale Negro, como também diversas outras regiões rurais do município de Itacaré.

 

O encontro contou com a participação do secretário municipal de Agricultura e Pesca, Luís Fabiano (Seu Luís), do diretor de agricultura Genivaldo Batista e também com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Bahia, Aldenes Meira e a advogada Marisane Mendes, que realizaram um diagnóstico das comunidades e a necessidade desses investimentos. De acordo com a comunidade, o Luz para Todos será fundamental para garantir o desenvolvimento de importantes projetos de desenvolvimento rural nessas comunidades.

 

programa social Luz Para Todos foi criado em 2003, com planos nacionais e estaduais e parcerias com a iniciativa privada. O objetivo do programa é levar energia elétrica às regiões rurais e/ou às casas que ainda não possuem. A iniciativa é coordenada pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizada pela Eletrobrás e executada pelas concessionárias de energia elétrica em parceria com os governos estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito