i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária Andrea Castro alerta sobre prazo cadastral do “Auxilio emergencial Itabuna”

O prazo final para cadastramento no “Auxílio Emergencial Itabuna”  será encerrado no próximo dia 30. O alerta é feito pela titular da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, que chama atenção das famílias em situação de vulnerabilidade social e em extrema pobreza para que não percam o benefício oferecido pela Prefeitura. Para atender cerca de 3.500 famílias da cidade de Itabuna, a Administração do prefeito Augusto Castro (PSD) começou o cadastramento em março para a concessão do benefício. 

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



De acordo com a secretária Andrea Castro, o objetivo é contribuir para a melhoria das condições nutricionais e da qualidade de vidas das famílias, especialmente nesse momento pandêmico causado pelo novo coronavirus.


“Estamos trabalhando para beneficiar todas as famílias que realmente estão precisando de auxílio. Alguns beneficiários do “Auxilio Emergencial Itabuna” já receberam duas parcelas, outros receberam a primeira e já estão aptos receber a segunda parcela. Agora, iniciaremos o último lote de cadastramento para atender aqueles que, por algum motivo, ainda não receberam o auxílio”, comentou a secretária.

Andrea Castro lembra que tem direito a receber o “Auxílio Emergencial Itabuna”, a família com renda mensal de até R$ 89,00 por pessoa. O benefício de R$ 100,00 é pago em até três parcelas. O crédito é feito na conta do beneficiário fornecida no ato de cadastramento.

Para o cadastro é necessária apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Número do NIS, comprovante de residência e cartão bancário. O agendamento pode ser feito pelo número (73) 9 9992-0551, da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, em virtude da Portaria municipal nº 9.713, que prorroga o expediente interno nas repartições públicas de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito