i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FUNDESB- Roda de Conversa na UNIFTC sobre Saúde Mental


A FUNDESB desenvolveu mais uma ação, pensando em contribuir para o bem-estar emocional, promoveu nesta sexta feira dia 18/06 a primeira Roda de Conversa na UNIFTC sobre Saúde Mental em tempos de Pandemia. Com profissionais psicólogos; Rubiano Santos CRP 03/23694, e Patrícia Moraes CRP 03/23221. Com  estratégias de enfrentamento nos impactos causados pela pandemia  na nossa saúde mental e psíquica. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)





Bem como proporcionar reflexão sobre nossa saúde física, espiritual, profissional  e emocional.  Contamos ainda com o apoio e organização das assistentes sociais da Fundesb: Cassia Fernandes e Ione Candeias. Tivemos como convidados  que muito contribuíram:  associados da FUNDESB, PCDs, assistente social convidada Ednamary, e outros convidados. Assim abrangemos um publico de crianças, jovens, adultos e idosos.  

Tivemos  como patrocínio a Câmara Municipal de Itabuna na representação do Sr. presidente Erasmo Ávila, bem como o Sr. Napoleão Santana presidente da FUNDESB. Desta forma agradecemos a todos que participaram e contribuíram. Aproveitamos para  informar que já estamos providenciando a segunda   Roda de Conversa sobre saúde mental de forma online.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito