i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Erasmo Ávila se Reúne com Moradores do Condomínio S. José P/ Implantação do CEP


O Código de Endereçamento Postal (CEP) é um direito constitucional do cidadão. Mas apesar disso, em pleno século 21 ainda temos moradores com esse direito suprido e não é na zona rural não. Isso acontece dentro da zona urbana de Itabuna. Moradores que não tem o direito de receber uma correspondência postal por não ter um endereço, tem a casa, mas não tem o comprovante da residência.

Lutando pelos direitos desse povo é que o presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Erasmo Ávila, juntamente com a câmara, tem mobilizado essas comunidades, que são os moradores dos condomínios residenciais, "Minha Casa Minha Vida"    (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)



para, inicialmente nomear as ruas e posteriormente com a aprovação da câmara e a sanção do prefeito, enviar o projeto para a empresa brasileira de correios gerar os CEPs. Na noite dessa quarta feira 14/07 Erasmo participou de uma reunião no condomínio São José no bairro Maria Matos, que fica as margens da BR 415, para explicar sobre o projeto e ouvir as opiniões dos moradores. 

VEJA AS FOTOS














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito