i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna 111 anos: Israel Cardoso homenageia deputado Raimundo Costa, Nilza Coutinho e Rivânia de Cássia

O Teatro Candinha Doria foi palco para uma noite especial e de muitas homenagens, nesta segunda-feira 26/07. Como parte das comemorações pelos 111 anos de emancipação de Itabuna, realizamos uma Sessão Solene de entrega do Diploma de Honra ao Mérito e do Título de Cidadania Itabunense. Excepcionalmente, a entrega da Comenda Otaciana Pinto também ocorreu nesta cerimônia, homenageando mulheres cujo trabalho é destaque na sociedade local.

(Veja Mais Fotos e Saiba mais, Click Abaixo)





O vereador Israel Cardoso (PTC), indicou para as homenagens com o Título de Cidadania, o deputado federal, Raimundo Costa Magalhães e a presidente do Sindicato dos Aposentados, Nilza Coutinho.



“Fica aqui o nosso reconhecimento ao deputado Raimundo Costa, um amigo de Itabuna, que tem dedicado uma atenção especial para o nosso município, destinando emendas e buscando melhorias para o nosso povo. Também expressamos a nossa homenagem à presidente do Sindicato dos Aposentados, Nilza Coutinho, que com seu trabalho contribui com a nossa cidade e com as pessoas que aqui vivem.” destacou o parlamentar.


Foi homenageada também Rivânia de Cassia Santos Vieira, com a Comenda Otaciana Pinto. Esta honraria é o reconhecimento pela excelência dos serviços prestados por Rivânia à sociedade itabunense na área da Assistência Social.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito